Carregando...

Uma Empresa Proeminente


Atuando no segmento de esterilização de materiais odontomédicos hospitalares há mais de 30 anos, a STERILENO, sediada na cidade de Sorocaba-SP, possui como clien­tes inúmeras instituições de saúde que buscam quali­dade na terceirização dos seus serviços. Para tanto, a empresa investiu em rigorosos padrões de Gestão da Qualidade de reconhecimento internacional e, há sete anos, possui Certificação 150 9001:2008 - reconhecida pela "DNV"; recebeu prêmio Top Hospitalar no seg­mento de esterilização. Conta com profissionais experientes, capacitados a desenvolver protocolos-teste com contaminação conforme Normativa RE 2606.

Além disso, a STERILENO realiza pesquisas cientí­ficas, valoriza a logística para melhor atendimento de seus clientes e, com preocupação e atenção quanto ao meio ambiente, cumpre o Tratamento de Efluente e Gerenciamento de Resíduos.
Possui controle de qualidade através de análises laboratoriais - controles químicos (integradores quí­micos), bacteriológicos (indicadores biológicos), cro­matografia residual e teste de esterilidade.

Dispõe de coleta e entrega dos materiais em local preestabelecido; lavagem dos artigos através de lim­peza manual; limpeza mecânica em lavadora termo de­sinfectadora e lavadora ultrassônica com jato pulsátil. Ainda, promove a secagem com ar medicinal; rastre­abilidade de produto; preparo e acondicionamento; inspeção; embalagem, selagem e rotulagem; esterilização por gás óxido de etileno e aeração forçada.

Recentemente, a STERILENO inaugurou uma nova unidade industrial, "Ouality Central de Esteriliza­ção Ltda", especializada em serviços de esterilização por óxido de etileno para as indústrias fabricantes de produtos para saúde, a qual oferece: coleta e entrega de material no local estabelecido; sala limpa para ma­nipulação de produtos (classificação ISO 8); esterilização por gás óxido de etileno; aeração forçada; contro­le de qualidade, validação de carga dentro de normas nacionais e internacionais, entre outros.

Confira na íntegra essa matéria que saiu na "Revista Top of Business".

Voltar Ver todas as Notícias
Para o Topo